Com tecnologia do Blogger.

..Favoritos de Maio..

Funchal, Portugal

E terminou mais um mês
Maio é dos meus meses favoritos, não me perguntem porquê, se calhar é devido à minha paixão por flores, e no meu ver este é um mês super florido e pinky. Ou então por ser o mês número 5, my lucky number. Não sei bem mas sempre gostei, anyway, resolvi trazer pela primeira  vez um post sobre favoritos. 
Desde produtos de maquilhagem e tratamento a produtos para o cabelo aqui vais encontrar os  produtos que foram os meus favoritos em Maio. Os produtos encontram-se por categoria e a sua posição não define se gostei mais ou menos.


1.  Idealist da Estée Lauder
Já tinha falado deste produto num outro post e durante este mês voltou a ser o meu preferido no que toca a seruns. Ele é um serum para tratar os poros da nossa pele e é para mim um grande aliado para manter a minha pele impecável principalmente após a maquilhagem. 
Se quiserem saber mais podem ir ao post "..A minha Rotina de Pele..".




2.  Miracle Lip Cream da Bênamor
Este é o verdadeiro milagre para lábios ressequidos! Os meus lábios são demasiado secos durante 365 dias por ano logo tenho sempre de os manter hidratados. Tenho usado e abusado dele durante este mês. Tornou-se não só um favorito deste mês mas sim desde março. 




3. Creme de Dia Nivea Q10 plus Anti-Rugas+Energizante SPF15
Esta é a primeira vez que experimento uma linha mais avançada da Nívea, antes ficava-me sempre pelos hidratantes. Desta vez investi neste no início deste mês e digo já que adoro. Apesar da textura rica a minha pele tem amado e mantém-se hidratada, fresca e cheia de energia durante todo o dia. Sem esquecer que o aroma é maravilhoso.




4. Nativa Spa Hidratante de Banho Ameixa O Boticário
Nem tenho palavras para explicar o quão maravilhoso é este hidratante! É um hidratante de banho e poupa imenso tempo à quem não tem paciência de aplicar creme de corpo após o banho (tipo eu). Tem um aroma divinal à ameixa e deixa a pele super cheirosa e macia. Tenho amado usar durante este mês.




5. Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos O Boticário
Investi neste produto no final do mês passado quando iniciei o Cronograma Capilar para cabelos com descoloração.  Só tenho a dizer que o meu cabelo sem química nunca se sentiu tão nutrido quanto o cabelo com química que tenho neste momento! Aqueço o produto nas mão para activar as especiarias e aplico desde o meio do comprimento até as pontas e em poucas utilizações notam-se os primeiros resultados.




6. Nativa SPA Leave-in Ultra Hidratante Monoï & Argan O Boticario
Juro que a Boticário não me está a patrocinar ahaha, este foi outro dos produtos que investi para o meu cronograma e este não podia ficar esquecido. Já está até a terminar com grande pena minha. Eu simplesmente amei este leave in seja em cabelo seco ou molhado, amei especialmente em seco pois ele definia até as ondas do meu cabelo. Mantém-no super hidratado e uso-o em conjunto com o Óleo  de Tratamento para potencializar os resultados.




7.  Lápis de lábios Astra nº33  da Kioma 
Este foi o lápis de lábios que mais usei durante este mês! Não acho que os meus lábios fiquem bem com tons nudes mas como  este é um nude mais escuro tenho adorado! E a durabilidade dele, oh meu Deus, fica literalmente o dia inteiro. Gostei imenso até de o usar sozinho.




8. Luminous Touch Astra da Kioma
Este é um iluminador da nova coleção da Kioma e  abusei imenso do dourado neste mês. Dá aquele glow saudável que continua tendência este ano. E no verão vai ser um autêntico must-have.



9. Paleta Aristo da Zoeva
Esta foi das paletas que mais usei neste mês! Tem uns tons quentes e frios lindíssimos, e usei para fazer as minhas maquilhagens do dia a dia. Tenho inclusive um video de uma dessas maquilhagens e podem o ver aqui.




10. Ever Bloom Ginza Flower EDP da Shiseido
Este perfume foi me oferecido pela Shiseido, não foi algo que me encantou à primeira vista, preferia o Ever Bloom EDT da mesma marca que foi oferecido pelo meu namorado. Mas quando comecei a usar durante este mês nunca pensei que iria ficar "agarrada" a ele! É um perfume que para mim grita primavera apesar de que tenha sido lançado no verão do ano passado.




E estes foram os meus favoritos do último mês! Já usam ou usaram algum destes produtos ? E quais foram os teus favoritos? Conta-me tudo!

Bjs,
Catarina Ornelas


Sem comentários