Com tecnologia do Blogger.

..Ausente..

Caniçal, Portugal

Pois é, já devem ter notado que ando ausente por cá mas tem as suas boas razões para tal! Aconteceu tanta coisa desde o meu último post e quem me segue no Instagram já deve saber do que falo.





Foram tantas coisas boas que aconteceram nos últimos meses que nunca mais consegui ter tempo decente para este espacinho aqui. Criei o blog depois de ter ficado desempregada e não sabia quanto tempo iria ficar assim, e precisava de algo para trabalhar, para passar o tempo.
Mas surpresa das surpresas não demorou muito até conseguir um novo trabalho numa nova empresa e com isto veio as grandes oportunidades que ocuparam os meus dias, nomeadamente a Festa da Flor com a Trupe Dream Flowers By Isabel Borges e agora  mais recentemente o Miss Queen Madeira, estes vão ser tema que vou falar nos próximos posts! 😀

Entretanto também decidi tirar uma formação que me está a tirar o pouco tempo livre que ainda restava, mas tudo por uma boa causa. Acreditem que estou com um feeling que isto vai me trazer coisas ainda melhores e que já estava a sonhar por demasiado tempo. Agora não vai ser sonho mas sim objectivo. 💓 
Foi uma formação em que acordei num dia e decidi que queria e precisava.  Não vou dizer qual é neste post, quero terminar primeiro e dar o meu feedback no final. Algumas pessoas já sabem porque também não é algo que estava guardado no segredo dos deuses.

O objectivo deste post foi simplesmente uma justificação para a minha ausência mas para o tornar um bocadinho mais interessante deixo-vos aqui uns registos fotográficos no meu lugar favorito cá da ilha com o meu outfit preferido do momento! 
Ele é um midi dress, mas como a pessoa só tem um metro e meio, e as marcas só se lembram das pessoas com um metro e SETENTA, fica-me como um maxi dress, mas hey fica-me bem, so I DONT CARE , I love it!  É algo que vou usar e abusar no Verão como a Kate Middleton com seu coat dress Alexander Mcqueen.

Bjs.
Catarina Ornelas



..Outfit..
 Vestido- Bershka
Sapatilhas Adidas- Sportzone
Mala - Stradivarius



Sem comentários