Com tecnologia do Blogger.

..O Papel de Mãe..

Praia Formosa, 9000, Portugal


Como disse no meu primeiro post, este blog iria servir como portfólio dos meus trabalhos. Mas pensei, porquê limitar só a isso quando tenho todo um mundo de outras experiências que posso partilhar?






Uma das grandes e mais desafiadoras experiências da minha vida foi mesmo ser Mãe. É todo um mundo de coisas novas todos os dias.

Neste momento começarão as crises de sentimento da minha princesa. Por momentos é a pessoa mais amorosa do Mundo como daí a 5 minutos por algo banal transforma-se num outro ser vindo sabe-se lá de onde e atira-se para o chão, puxa os cabelos, faz beicinho, entre outras coisas.

Dizem que são os Terrible Two e que pode durar até aos 4 anos (oh god, e ela que ainda nem 2 anos tem, vou ter de aguentar mais uns bons tempos 😐). O que é bom é que com calma, e uma boa dose de Paciência,  ela lá volta ao seu estado amoroso e brincalhão em poucos minutos. 

Outra das coisas que tenho de aguentar é a independência que ela  acha que já tem.  E à exceção de querer tirar uma foto em condições em que muitas das vezes não é bem sucedida, até é engraçado ver ela a se fazer de crescida.

Apesar de tudo já não imagino uma vida, nem mesmo um dia, sem ela. Pois é esta reguila que me preenche o vazio nos dias tristes e cinzentos.


E tu tens filhos ? Conta-me a tua experiência nesta fase dos Terrible Two.











Sem comentários