Com tecnologia do Blogger.

..A ideia de um Blog..

Madeira, Portugal





Pois é , aventurei-me a criar um blog.






Eu já tinha tido um blog mas tinha a ver com decoração que é outra das minhas paixões, não é por acaso que o meu estágio foi em Design de Interiores. Mas infelizmente deixei de lado porque simplesmente não me apetecia mais postar acerca de decoração. 

 A ideia de um blog desta vez surgiu da vontade de criar um portfólio para os meus trabalhos. Depois pensei porquê só um portfólio e não um diário das minhas rotinas, os meus produtos, looks, skin care e talvez quiçá moda.

Já era activa no Facebook e no Instagram mas esses não são bem os sítios ideais para partilhar de maneira mais extensa as minhas ideias, pensamentos e afins, então resolvi arriscar novamente. (Também o pior que pode acontecer é ninguém ver as minhas publicações eheheh)

Vou tentar publicar pelo menos semanalmente dependendo da disponibilidade, visto que sou mamã a full time e por vezes a princesa ocupa-me todo o tempo. O que não é mau eheheh.
Anyway, vamos ver como corre e bem vindos ao meu Blog!

Sem comentários