Com tecnologia do Blogger.

..O meu Álbum Digital com a Saal Digital..

Funchal, Portugal

Sempre preferi o método antigo de guardar fotos, através de um álbum.  
Fico sempre com receio de que aconteça algo ao disco externo e perca as fotos que tenho de recordação, então, sempre que possível imprimo as fotos mais importantes e ponho-as num álbum que tenho cá por casa. 
Até que num belo dia, numa postagem de Instagram aparece a Saal Digital.


Para quem não conhece a Saal é uma empresa alemã que faz impressões de alta qualidade, nomeadamente, álbuns digitais, posters, quadros, fine arts etc.
E como disse foi através do Instagram que conheci a Saal e foi me dado a oportunidade pela mesma a fazer o meu álbum digital.
Como ainda não tinha feito álbum para as fotos do dia especial da minha princesa resolvi juntar o útil ao agradável e apostei fazer com a Saal, posso dizer que não fiquei desiludida! Muito pelo contrário fiquei sem palavras para a fantástica qualidade que este tinha!


..O álbum..


O método que a Saal usa para fazermos o nosso pedido é através de um software que se descarrega para o computador. Achei ele bastante fácil de usar e no programa é sempre apresentado instruções para nos facilitar a vida.
Escolhi o tamanho 28 x19 pois tinha demasiadas fotos que não queria deixar para trás e obtive um resultado bonito com todas as pessoas que estiveram presentes.

Depois da escolha do tamanho somos levados para um menu em que escolhemos o tipo de capa, se queremos capa alcochoada ou não, qual o tipo de papel e se queremos uma caixa de presente do álbum. Aqui eu escolhi a capa glossy sem alcochoamento e com papel de impressão profissional mate (não gosto do papel brilhante pois fica sempre com dedadas e isso incomoda-me).

De seguida somos levados ao menu em que escolhemos se queremos que o programa faça automaticamente o álbum, se queremos modelo todo em branco e então dispomos as fotos como quisermos ou se queremos usar um layout para dispor as fotografias.

Depois é só dar asas à imaginação. É um programa que acho super intuitivo gostei bastante!

O tempo de espera até o albúm estar nas nossas mão também é impressionante. Fiz o pedido no dia 12 de Junho e dia 19 recebi uma mensagem que iria receber no dia 26  de Junho pela DHL e fiquei literalmente babada quando a empresa chega com o pacote no dia 21! 

Posso dizer que até fiquei emocionada quando olhava para as fotos e ver que eram realmente muito fiéis àquilo que eram. E confesso que já vi e revi para mais 20 vezes, ser mãe babada dá nisto <3

Agora dou-vo uma boa notícia! Vocês também podem ter os vossos porque até 30 de Junho a Saal está a oferecer um desconto de boas vindas para aqueles que querem fazer o seu primeiro álbum  e para isso basta aceder aqui.






Bjs.
Catarina Ornelas






Sem comentários